Sobre Nós
Como tudo começou

 

O Recanto da Costura começou com dois jovens e um sonho, Luiz Fabri e Joana no auge dos seus 20 e poucos anos, começaram a fazer bordado e enxovais ainda quando namoravam, depois de casados aperfeiçoaram as técnicas, aumentaram o  número de máquinas e continuaram o ofício. Durante muitos anos fabricaram e fizeram mão-de-obra dos mais diversos produtos.

Em 2012 resolveram formalizar e dar personalidade própria ao negócio. Juntamente com a filha mais velha (Janaia) começaram a estruturar a empresa e deram seus primeiros passos como Recanto da Costura, pouco tempo depois a filha mais nova ( Jéssica) também passou a trabalhar com a família e nesse mesmo ano fizeram sua primeira Feira do Bordado de Ibitinga, uma das Feiras mais importantes do estado de São Paulo.

O Recanto da Costura ganhou representatividade em pouco tempo, e em 2013 a família Fabri  abriu sua primeira loja. O quadro de funcionários da empresa aumentou e a família também, hoje além dos colaboradores, das filhas, trabalham na empresa o genro (Márcio) e a tia (Tita). Atualmente a empresa fabrica e comercializa artigos têxteis de cozinha com alto grau de qualidade, diferenciação e envia para todo o Brasil, possuí preços competitivos por isso vende no atacado e varejo.

 


 

Sediada em Ibitinga { A Capital Nacional do Bordado }
o Recanto da Costura é uma pequena empresa que carrega a grandiosidade
e o amor de pessoas que realmente trabalham com capricho e dedicação.

Uma família que "Faz bem feito porque realmente ama tudo o que faz"!

 

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail